Central de Atendimento

PRAZO DE ENTREGA
Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o local e tipo de envio escolhido por você. Para entendê-lo melhor basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados pelas transportadoras. Esses prazos são informados pelos Correios e Transportadora e são contados a partir da postagem da encomenda nos Correios ou Transportadora, o que ocorre em até 48hrs da confirmação de pagamento do pedido. A Transportadora poderá "redespachar" a mercadoria pelos Correios, caso haja alguma situação que dificulte a entrega em sua região, porém o custo já está incluído no frete pago. Vale a pena ressaltar que, para efetivação da entrega, se faz necessário a presença de uma pessoa no local de entrega que se responsabilize pelo recebimento de encomenda.
VALOR DO FRETE
O valor do frete é calculado de acordo com o local de entrega (CEP), peso do produto e tipo de frete escolhido. Você fica sabendo o valor quando estiver concluindo a compra.
COMPRA SEGURA

O respeito ao cliente e ao sigilo de suas informações são muito importantes para nós. Por isso, temos um compromisso especial com você, nosso cliente, quanto à segurança e privacidade de seus dados, lhe garantindo a “Compra Segura”; A Compra Segura consiste em um conjunto de ações desenvolvidas para garantir a segurança de todas as compras, independentemente da forma de pagamento escolhida. Todos os dados que você informar no processo de compra no site serão criptografados.

1. CRIPTOGRAFIA

Todas as informações que passam pelo processo de compra são automaticamente codificadas por um sistema tecnológico específico. Assim, seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação passada ao site durante o processo de compra serão codificados antes de serem transmitidos.

2. COMPRAS COM CARTÃO DE CRÉDITO

Além da criptografia, outro fator de segurança é a automática destruição dos dados relativos ao número do cartão de crédito. Nosso site utiliza o número do cartão somente no processamento da compra e, tão logo ocorra a confirmação pela administradora do cartão, o número é automaticamente destruído, não permanecendo em hipótese alguma qualquer registro em nossos arquivos.

3. CERTIFICAÇÃO

A segurança do site é certificada pela Certisign, a maior autoridade em segurança na Internet, garantindo que todo cliente possa fornecer tranquilamente seus dados no processo de compra.

4. IDENTIFICAÇÃO E SENHA

Para facilitar suas futuras compras, nossa equipe desenvolveu um sistema de identificação. Sendo assim, na próxima compra, você não precisa preencher seu cadastro novamente. O site armazena apenas os dados cadastrais, tais como nome, sexo, telefone, CEP, data de nascimento. O número de seu cartão de crédito e outras informações sobre pagamento não serão armazenadas, conforme indicado no item “Compras com Cartão de Crédito”. A nossa intenção é unicamente agilizar seu processo de compra e criar, de acordo com seu perfil, ofertas especiais. O processo de identificação e senha é obrigatório apenas no momento da efetivação da compra. Se você esquecer sua senha, você pode clicar, dentro da área de login, no botão “esqueci minha senha”. Uma mensagem com instruções para recuperação da sua senha será enviada para o seu e-mail.

FORMAS DE PAGAMENTO

Os pagamentos são realizados através dos sistemas bcash (cartão de crédito, boleto e transferências bancárias) e depósito em conta corrente. Os pedidos serão liberados para processamento de envio, após confirmação do pagamento pelo bcash.

PAGAMENTOS VIA BOLETO OU DEPÓSITO BANCÁRIO

Pagamento via depósito bancário ou transferência eletrônica: Você poderá escolher entre os bancos apresentados na tela de pagamento do pedido e após a transferência, ou depósito, favor nos enviar o comprovante para o e-mail falecom@tagho.com.br. O pedido será liberado em até 1 dia útil após o recebimento do comprovante e/ou identificação de nossa parte do depósito ou transferência. Se em até 5 dias corridos após a data da compra não detectarmos o pagamento o pedido será automaticamente cancelado. Caso não consiga efetuar a transferência ou depósito dentro do prazo limite, favor entrar em contato conosco através de um de nossos canais de comunicação que lhe instruiremos como proceder. Pagamentos via boleto: O boleto tem a validade de 3 dias corridos e deve ser pago até a data de vencimento, lembramos que você poderá pagá-lo assim que o imprimir não sendo necessário aguardar os 3 dias até o vencimento. O quanto antes pagar o boleto mais rápido será o envio de sua mercadoria, já que sua mercadoria só será enviada após a confirmação de pagamento do boleto que ocorre geralmente em até 3 dias úteis após o pagamento. Se não houver a confirmação do pagamento do boleto após os 3 dias, o pedido será automaticamente cancelado pelo sistema. Caso não consiga efetuar o pagamento dentro do prazo limite, entre em contato conosco através de um de nossos canais de comunicação e solicite um novo boleto, esse será encaminhado para seu e-mail cadastrado em nosso sistema.

PAGAMENTOS NO CARTÃO DE CRÉDITO

Parcelamento em até 12x pelo Bcash (taxas de juros de acordo com sua operadora de crédito). Os Juros aplicados, se houverem, são de responsabilidade da Operadora de cartão e do canal de pagamento e não de nossa loja.