Política de troca e devolução

Criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.

1.TROCA

Os produtos adquiridos através da TAGHO poderão ser trocados em até 07 dias após o recebimento do produto, com comunicação prévia via central de atendimento (e-mail falecom@tagho.com.br). O produto deve estar sem sinais de uso ou danos causados pelo cliente, caso não se enquadre neste requisito, o produto será devolvido sem consulta prévia, acompanhado do motivo de recusa. O cliente pode escolher o mesmo produto para troca, se ainda disponível no tamanho/cor desejada ou se preferir, qualquer outro item de valor igual ou superior, com pagamento da diferença no último caso.

2.DEVOLUÇÃO

Devoluções deverão ser solicitadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente. O reembolso na devolução de um pedido ocorre após o recebimento do produto e checagem de suas condições. Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.

3.NÃO ACEITAMOS TROCAS DE:

  • Bijuterias;
  • Peças íntimas;
  • Produtos de LIQUIDAÇÃO/SALE.