TROCA E DEVOLUÇÃO

Criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.

 

1. TROCA
Os produtos adquiridos através da TAGHO poderão ser trocados, com comunicação prévia via central de atendimento (e-mail 
falecom@tagho.com.br), em nossa loja física na Vila Madalena, em São Paulo.

Quanto aos produtos da seção “SALE” do site, a troca deverá ser feita pelo próprio site através da Central de Atendimento (falecom@tagho.com.br). A data é de 30 (trinta) dias a partir da data de recebimento da peça para ambos as opções de troca.

 

2. DEVOLUÇÃO
Devoluções deverão ser solicitadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.

3. CONDIÇÕES
Só serão aceitos produtos intactos, ou seja, tal qual foram recebidos e com a etiqueta de troca afixada à peça. Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 5 dias, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, o cliente será comunicado da conclusão do Controle de Qualidade.

 

4. PROCEDIMENTOS
O cliente tem a opção de enviar a mercadoria para troca ou devolução através dos correios, sem nenhum custo, por meio de:

Código de Autorização de Postagem – que dará o direito de postar o produto em qualquer agência própria dos Correios;

Coleta Domiciliar – o produto será coletado no endereço de entrega do pedido, no horário comercial, com possibilidade de agendamento da data.

 

5. ANÁLISE DE PRODUTO COM DEFEITO
O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. A TAGHO se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado mau uso.

 

6. RESTITUIÇÃO DE VALORES
Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra; após o recebimento do produto e checagem de suas condições.

Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.

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